Hasta la vista, Trump!

Por| Karina Moreti

Parece frase do Exterminador do Futuro, mas é o que a maioria dos Americanos já pode gritar em plenos pulmões em seu país, já que o novo presidente Joe Biden estará à frente da Casa Branca nos próximos quatro anos.

Enquanto isso, Trump continua dando seus achaques e deixando a nação, que se orgulha de sua fama de País de primeiro mundo e sem corrupção, envergonhado à frente do mundo todo. Trump, durante as projeções feitas pelas redes de comunicação, já dava seus surtos. Sem provas, o republicano insistia em falar em “votos ilegais” e, nesta manhã, ele chegou a afirmar em uma postagem do Twitter que venceu as eleições.

Já o novo presidente, Joe Biden, esperou ser anunciada a vitória democrata, para escrever suas primeiras palavras no Twitter: “América, me honra ter sido eleito o presidente do nosso grande país. O trabalho que temos será duro, mas prometo que serei um presidente para todos os americanos, que votaram ou não em mim. Manterei a fé que vocês depositaram em mim”.

E o Brasil? No Brasil já começam as mudanças. O atual presidente, sem partido, capacho assumido, já afirmou que: ‘Trump não é a pessoa mais importante do mundo’. E agora torce para que Biden não cumpra suas promessas em relação à Amazônia. Teme sobre a soberania nacional.

Saindo do âmbito político para o social, os brasileiros esperam que os presidentes se entendam, que não haja sanções contra o comércio e economia, pois estas abalam justamente os mais pobres e desamparados da sociedade.

Fonte: O Trovador de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: