Carta aberta ao povo de Deus sobre as eleições

“Nós, com efeito, aguardamos ansiosamente no Espírito a esperança daquela justiça que vem da fé.”

(Gl 5,5)

Amados irmãos e irmãs,
Paz e Bem!

Fortalecidos pelo Paráclito, abracemos as causas do Evangelho. Buscando o rebombar das trombetas celestes, anunciando Justiça, Paz e Alegria. O Reino de Deus é Vida Plena. Não aliena-se das coisas deste mundo. É Deus e os Homens, sentados à mesa, no Banquete da Vida. Em louvor a todo Bem.

Vivemos tempos difíceis. A Esperança geme um pranto lancinante. O ódio tornou-se Casa Comum. Caminho de Regra. O Amor é desmerecido, escarnecido. Nosso futuro periga. Nossa vida encontra-se ameaçada. Há espíritos entorpecidos pelas falácias da Justiça por armas, dos heróis da hipocrisia.

Fortaleçamo-nos na fé. Na esperança que vem do Espírito de Deus. Em seu discernimento, entendamos que querem nos enganar com falsos messias políticos. Eis que já se personifica a Besta Apocalíptica. Nela só encontraremos morte, tristeza, escuridão.

Não podemos nos calar. Não podemos ficar parados. É chegada a hora. Todo aquele que proferir discursos contrários ao Reino de Deus, deve ser combatido com a iracúndia dos profetas. Toda mentira, toda falsa profecia, toda hipocrisia, deve ser eliminada como o joio.

Sejamos coerentes com a Palavra de Deus e com a Eucaristia que partilhamos. Ou sejamos profetas, ou nada. É tempo de trazer as Verdades de Deus como imperativo absoluto. Qualquer pessoa que propôr algo contrário aos Ensinamentos do Evangelho, deve ser condenada ao esquecimento. Tratada como anátema. O que não é justiça para todos, não é de Deus. O que não anuncia paz, não é de Deus. Quem não trata a todos com igualdade, não é de Deus. Quem não acolhe o diferente, não é de Deus.

A quem servimos? A Deus ou ao diabo? O que contraria o Primeiro, rejubila o segundo.

Hermes Abreu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: