V Festival Sertanejo de Uru-SP

Por Karina Moreti

Hoje tivemos a oportunidade de participar de um grande evento realizando em Uru. Uma pequena, mas acolhedora cidade do estado de São Paulo.

O festival é promovido pela Diretoria Municipal da Cultura desta cidade, com o fim de promover o resgate da chamada música raiz e incentivar a cultura local.

41925123_1911081855596237_4818444004595073024_n.jpgDurante o festival, aconteceram apresentações de duplas e cantores sertanejos, vindos das mais diversas localidades.

A festa foi maravilhosa. O que mais nos chamou a atenção, foi o trabalho da equipe da Paróquia Santo Antônio, em realizar o almoço, trabalhando incessantemente para atender a todos os visitantes.

Todo a arrecadação do almoço será revertida às necessidades da Paróquia Santo Antônio de Uru.

Em tempo, gostaríamos de parabenizar ao Padre Joaquim Brito, pelo trabalho que vem  realizando na reconstrução da Igreja Matriz. Lembramos, com igual alegria, seus 20 anos de sacerdócio. E, em tempo, felicitamo-lhe.

O blog das Comunidades, manifesta sua reconfortante alegria em sentir a fé e a solidariedade, partilhadas na comunidade Eclesial e demais seguimentos da sociedade, no desejo de construir um mundo mais humano e fraterno. Para tanto, vale a música, a alegria de conviverem os irmãos, a eclesialidade. E que venha o sexto festival. Este que se encerra, já é parte da história e memória dos Homens e Mulheres de Boa Vontade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: