Cobras e Lagartos: crise na sociedade e religião. É hora da Profecia!

Por| Karina Moreti

Está de um jeito que fica chato abrir o facebook. Muitas propagandas políticas, principalmente Fake News (matérias falsas), publicadas – muitas vezes – pelos próprios candidatos.

As pessoas não conseguem mais enxergar o que é real. Matam-se em discursos sem significado na rede. Como será se houver a oportunidade de se possuir uma arma de fogo?

O Facebook era para ser uma ágora, onde os amigos se encontrariam para “filosofar”, encontrar pessoas que há muito não se via. Entretanto, se tornou um coliseu. São horas de disputas para se saber quem sabe mais. Claro que isso não é usando fontes confiáveis. Fontes pra quê, ninguém é jornalista? Mas todos sabem de tudo e acabam se expondo ao ridículo. Tem gente que acaba falando da vida do outro para embasar suas teorias.

Tem também as peripécias de alguns padres e bispos da Igreja Católica Apostólica Romana: estão estes se levantando contra o Papa Francisco. Acredite: isso está acontecendo aqui, nas terras tupiniquins. Enquanto o sumo pontífice envia  mensagem de que é necessário lutar pela vida, que não se deve aceitar a morte, padres brasileiros colocam em suas páginas sociais o apoio eleitoral a um homem doente que ensina crianças a falácia de que arma de fogo é a solução, a pena de morte deve ser instaurada, o negro não é gente, entre outras barbaridades.

Mas não é só isso, não. Tem o governo golpista que continua fazendo das suas:  enquanto tirou a medicação dos postos de saúde, diminuiu as farmácias populares e ainda quer mudar a lei da aposentadoria por falta de verba, os juízes receberam um aumento bem confortável. Um momento, me esqueci: o judiciário brasileiro é isento de qualquer suspeita!

É! A grama está comendo a vaca mesmo. Que saudade de Jeremias, Amós, Hulda e Miquéias. Outrossim, já que eles não estão aqui, vamos nós mesmos denunciar os maus tratos aos Pobres, Viúvas e Órfãos. É preciso ser profeta. Acredite, Deus está vendo tudo isso.

1 comentário Adicione o seu

  1. Vera Lúcia disse:

    Bom dia!!
    Sera que tem uma luz no fim do túnel????
    Qdo pequena, eu dizia ao ver a vida dos meus pais, a quando eu crescer vai ser melhor.
    Triste inocencia, enganosa realidade .
    Tudo perdeu-se no tempo, o amor acabou, mata-se como fossemos formigas.
    Deus tenha misericordia de nos.
    Amem

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s