Sobre fadas, ratos e castelos…

Por| Hermes A. Fernandes

Enquanto isso, no Reino de Fadas do Facebook, pessoas agridem pessoas por concordar ou discordar de algo. “Sou pró Lula, sou contra Lula”. ” Sou membro da Igreja Verdadeira, sou da Pastoral verdadeira “.

Verdadeiro? Verdadeira? Quem nos outorgou a Verdade Absoluta?

E enquanto isso, no Reino dos descamisados, favelizados, prostituídos, lascados pela economia que a todos devora como uma esfinge face à ignorância; nossos Ratos do Castelo, representantes eleitos por muitos, mas defensores de seus próprios desejos e ambições, andam a nos negar dignidade, justiça, bem estar.

Brasil: terra de ninguém, ou melhor, de poucos felizes às custas das desgraças de muitos. Uma confusão macunaímica em nossos ouvidos de informações e palavras de ordem, para disfarçar a real realidade: somos todos gado, criados e mantidos para engordar a ambição dos que se acham donos da pátria.

Ladrões, curruptores e corruptos, o dia de vocês chegará! Eis que a espada da Justiça de Javé vai despedaçar sua arrogância e certeza de impunidade.

Não podemos deixar que nossa diversidade de pensamento ofusque a percepção face à realidade. Todos estamos do mesmo lado: o dos enganados, excluídos, roubados. Enquanto nos degladiamos em debates virtuais, os ratos devoram nossa terra e o futuro de nossas familias.

Por Justiça e Paz, militemos juntos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s