Sobre a Página

Nossa Página é construída em mutirão, inspirada no Caminho de Emaús: Reconhecer Jesus no Caminho da Dor. Para reconhecer o Senhor, é necessário caminhar com Ele, escutar longa e atentamente sua Palavra, deixar-se cativar por Ele, sentar-se à mesa com Ele e deixar que Ele parta e reparta o pão da vida. E, depois de reconhecê-lo, é necessário realizar imediatamente o “caminho de volta” para a comunidade, para partilhar com os outros a experiência do encontro com o Senhor, professar juntos a fé comum e realizar as obras do Reino.

Neste sentido, desejamos partilhar notícias e reflexões sobre a Caminhada da Igreja de Jesus, cujo sonho é viver e anunciar a Boa Nova do Evangelho com alegria, jeito humilde e paixão, para acolher o Reino de Deus e contribuir em sua construção já aqui na Terra, na esperança do Reino Definitivo.

Contato:
habreu@uol.com.br

3 comentários Adicione o seu

  1. Parabéns pelo criativo Blog. Juntos no desafio de seguir Jesus Cristo no complexo contexto em que vivemos: profundamente injusto e estruturado na era do capital improdutivo, acumulativo nas mãos de poucos e destrutivo da Casa comum. Com estima fraterna, Edward Guimarães pela equipe executiva do Observatório da Evangelização Puc Minas.

    Curtir

  2. Luiz martins da silva disse:

    Pretendo seguir esta página, gostei muito

    Curtir

    1. O Caminheiro do Reino disse:

      Muito obrigado! Seja sempre muito bem vindo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s